segunda-feira, 20 de julho de 2015

Unha de Ryca - Chic Pele e Película

Sabe quando você faz a unha e fica tão apaixonada que não quer que o esmalte saia por nada nessa vida?? Então...essa sou nesta semana!


Eu tenho várias películas em casa, e como estou a fazendo a unha na empresa, acabei deixando de lado e não usando mais!!
Essa semana resgatei logo a mais bafônica pra combinar com o esmalte que eu já estava namorando há um tempo, que é o Chic Pele da Colorama.

A Jessica  do Pink Indoor passou duas mãos do esmalte, aplicou a película e finalizou com extra brilho!

Eu gosto do efeito das películas, pois diferente dos adesivos, elas tem a duração maior, e a aplicação também é mais fácil! Vale a pena para dar uma mudada e fugir da filha única com Glitter !!! 

Beijo Brasil! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário