domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tratamento para unhas fracas La Beauté Cosmétiques

Lembra que eu disse que falaria sobre uma base incrível que estou usando? Pois então, aproveitando a francesinha linda para comemorar o crescimento das minhas unhas, eu vou falar da base, que é a TRATAMENTO PARA UNHAS FRACAS - LA BEAUTÉ COSMÉTIQUES.

Vamos as informações que a marca disponibiliza:

A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável.
Modo de usar: Aplicar 1 vez por semana.
Não recomendamos a utilização desse produto para quem tem alergia a esmalte comum.
Bom gente, a base faz realmente tudo isso que a marca diz: em três semanas de uso, minhas unhas cresceram, pararam de escamar e quebrar como sempre fazem. Sinto as unhas mais fortes e crescendo saudáveis!! Incrível!!! Dá uma olhada:



Eu comprei a minha em um salão perto do meu trabalho o Ana Lindgren, ela custa em torno de 30,00. O site do salão é este Aqui!

Não se assustem com preço, pois a base dura muito, eu usei meu primeiro vidrinho por um ano!! 

Na internet também, clique aqui e confira!

Beijo Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário